Desenhos de cozinhas pequenas

Se você tem problemas com o desenho de sua cozinha, já que o lar conta com pouco espaço e ainda deve pensar como pôr os eletrodomésticos, louça e resto de implementos desse espaço, pois lhe convidamos a ver algumas soluções para os desenhos de cozinhas pequenas.

Tudo é relativo para cada lar e sua fisionomia, mas por exemplo, neste caso, encontrou-se uma boa solução, através da utilização do espaço debaixo da escada, que depois se complemento com um pouco de espaço no meio.

O grande problema das cozinhas pequenas reside em detalhes, como onde irá o forno, o microondas, a geladeira, entre outras coisas. Antes que nada, se não tem espaço, tente ser prático, ou seja não compre forno por um lado e microondas por outro, procure modelos que abarquem ambas funciones, e que geralmente são de um tamanho intermédio. Se a geladeira não entra na cozinha, quiçá deva, subtilmente, procurar colocá-la num rincão da sala de jantar.

As cozinhas pequenas costumam aproveitar todo o espaço, mais debe deixar um espaço para o fluxo de ar e aproveitar ao máximo, a possibilidade de colocar prateleiras e eletrodomésticos, desde o solo até o teto. Quiçá isto gere espaços de não mais de 3 ou 4 metros quadrados, mas quem esteja na cozinha, se sentirá cômodo com seu “petit” espaço.

Também pode implementar uma cozinha no corredor, colocando prateleiras, bancadas e tudo o demais. Algumas outras não tiveram opção, que ser parte de um tudo, junto com a sala de jantar e a sala. Se já tem uma ilha em sua cozinha, assegure-se de estar aproveitando ao máximo o espaço que fica embaixo dela e também por em cima.

Veja também:

Cozinhas 2012 tendências

Fotos de cozinhas

Compartir...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *