Decoração rústica

Conforme o tempo passa, alguns estilos de decoração diminuem sua popularidade. Desafortunadamente a decoração rústica não é a excepção. Lamentavelmente é difícil poder encontrar os accessórios adequados para adaptar a este estilo. Aqui uma guia básica que ajudar a superar este problema.

Deverás optar por cores cálidas, como o vermelho tijolo, verde salva, etc. No entanto, também podes incorporar diferentes tons de azul.

Os materiais para a decoração rústica devem ser, precisamente, rústicos e encantadores. Por exemplo, ferro forjado, madeiras gastadas, pedras naturais, tijolos, etc. Entre as telas deve ter sarapilheira, pele sintética, couros.

Para os pisos, tetos e paredes a madeira é uma das melhores opções.

Ao procurar o mobiliário recomenda-se que sejam confortáveis, algo gastadas. As peças pequenas, como tabuas, bastidores para revistas ou cadeiras da sala de jantar podem aumentar o estilo que procuramos.

Preferir moveis de madeira. Cadeiras de balanço, velhas mesas de noite, etc.

Quando se trata da iluminação, podes incorporar abajures de ferro forjado. Se podes conseguir alguma feita de cornos sintéticos ou madeira, também servirão a nosso propósito.

Veja também:

Estilos de decoração à moda

Compartir...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Comentários

  1. Priscila diz

    Adorei as dicas de cores, é mto importante a escolha das cores que vão compor o ambiente. Conheci a pouco tempo uma loja virtual onde encontrei mtos objetos de decoração rústica, a Vida Rústica. Vale mto à pena conferir.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *