Cor da moda 2012 | Laranja Tango

Vibrante e “jugoso”, esta cor laranja poderia ser o antídoto à tristeza e monotonia. O Laranja Tango foi elegido como a cor deste 2012 que chega por seu elemento estimulante, algo que todos podemos usar no novo ano.

“Sofisticado mas ao mesmo tempo dramático e sedutor, o Laranja Tango é uma cor o suficientemente profunda para chegar a isso. Com reminiscências de matizes radiantes, como os de uma posta de sol, o Laranja Tango se une com a vivacidade e a adrenalina do vermelho com a amabilidade e calidez do amarelo, para conseguir uma grande visibilidade, uma cor magnética que emana calor e energia“ Leatrice Eisman, Diretora Executiva de Pantone Color Institute

Nestes últimos anos, a cor laranja cresceu em popularidade e aceitação entre os desenhadores e consumidores, primeiramente no mundo dos cosméticos, para depois estender-se a muitas outras áreas.

Pode-se dinamizar os espaços interiores com o Laranja Tango, com estampados em almofadas, colchas e demais accessórios, que conseguirão um grande impacto em qualquer habitação.

Por

Janeiro 4, 2012CoresSem comentários

Relacionados com Cor da moda 2012 | Laranja Tango

Deixa um comentário